De onde vieram as Princesas Vogue

Vários blogs e sites mostraram por aí capas da Vogue com as princesas Disney, vocês viram?

(para quem não conhece, Tiana é a princesa que beija o sapo que vira príncipe)

Mas o que nenhum site me mostrou foi o dono dos desenhos. Quase cheguei a pensar que fosse alguma campanha publicitária da Vogue, mas daí eu me lembrei que ela não precisa disso… rsrs

Resumindo, após uma contribuição especial (do meu pai 🙂 ), descobri o autor das ilustrações, Dante Tyler.

O artista é um rapaz novo, e mora nos EUA. Bastante talentoso, não se restringe apenas às “Vogue Princesses”. Fiquei boba com o trabalho dele, é muito bom e acho que ele vai longe – afinal, já ganhou o mundo -.

Uma demonstração do quê mais o moço faz:

Tem todos os desenhos e o perfil dele aqui: http://www.dantetyler.deviantart.com

Hey Tyler, congratulations! Great Work!

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 16/09/2011, em Aleatórios e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

