VMA 2011 (Parte 2)

Continuando a crítica análise dos looks do VMA 2011.

Não podia deixar de falar dos rapazes, então vamos lá:

Joe Jonas com um visual aspirante a moderninho. Funcionou? Hmmm, não sei. Olho a metade de baixo e fico esperando algo despojado. Olho em cima e parece que ele veio da novela “o Clone” ou “Caminho das Indias”…
Impressões pessoais.

Mais alguém acha o Taylor Lautner surpreendente desde o ultimo filme da saga Crepúsculo? Ainda me pergunto como o rapaz adquiriu todos aqueles músculos…

Mas indo ao assunto, achei que o Taylor ficou gatíssimo nesse look. Moderninho, bem vestido…  O menos é sempre mais. E o melhor é que ele não deixou o visual monótono e chamou a atenção para o sapato (bem estiloso por sinal). Arrasou.

Justin Bieber é outro que está tentando construir uma identidade agora. Tudo bem, que já passou a fase em que calça colorida remetia a “Restart”, mas será que agora vai virar sinonimo de Bieber? A tentativa foi de um visual descolado, mas rolou?

Vamos ver: o cabelinho sem aquela franjinha irritantemente nos olhos, os óculos, e a mistura de preto, vermelho e animal print do sapato tinham potencial para dar certo. Não sei se curti muito, não tenho opinião definida sobre o assunto.

Detalhe para o acessório mais bizarro do garoto: isso na mão dele era uma cobra. Isso mesmo, ele foi à premiação com uma cobra como acessório na mão direita. Imagino que deve ter sido estressante para o animal, além de super incoveniente para o Justin, que teve que ficar carregando o bicho. – Imagina a situação: a pessoa estende a mão para cumprimentá-lo e ele “ops, desculpa, mão errada, tem uma cobra aqui”. Me pergunto: Para quê isso? Resposta: Para nada. Achei DESNECESSÁRIO.

Surpresinhas da noite

Não podia deixar de falar de quem supreendeu (ou chocou). E as surpresinhas da noite são:

Nicki Minaj o que foi isso? Quem olha para essa máscara e lembra do Scorpion do Mortal Kombat levanta a mão!
o/

Essa fantasia de scorpion-madona-mangá tinha qual propósito? Chamar atenção, claro! Me diz, precisava?

Que a Lady Gaga fosse chocar já era de se esperar, mas acho que todos estavam esperando algo do tipo vestido de carne ou de cabelos… Mas é dever dela fazer algo inesperado. Então ela apareceu de Jo Calderoni e consegui o que queria; a reação (espontanea?) da plateia era de surpresa e choque. Nenhum figurino, nenhuma cantora pop, nenhuma cobra, nada chamou mais atenção que isso. Ela conseguiu de novo. E aproveitou para fazer menção ao novo clipe.

Agora, opinião pessoal sobre o traje: Vestida de homem… ok. Mas precisava desse rapaz ser desleixado assim? Com esse cabelinho ensebado? Não curti.

E vocês, o que acharam dos looks VMA 2011?

Anúncios

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 01/09/2011, em Tapete Rosa e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: