MOROCCANOIL – Eu testei (resenha)

Produtinho que está bombando por aí é o tal do óleo marroquino. Celebs gringas e brasileiras já disseram que usam o MoroccanOil e a blogosfera bomba de resenhas, sorteios e comentários de meninas curiosas pra saber se o produto é ou não tudo isso que falam.

clique na imagem e vá para o site oficial da linha

Já testei (tenho em casa) vários produtos da linha e aqui vão as minhas impressões:

Shampoo: muito bom. O cheirinho é gostoso (como de toda a linha) e sempre tenho a sensação de que ao aplicar o shampoo meu cabelo já fica mais macio. Aprovo.

Condicionador: Não me dei muito bem com ele. Assim que aplico, parece que meus fios “arrepiam” e meu cabelo embaraça todo. Aí eu tenho a sensação de  que nunca mais vou conseguir tirar os nós e vou desesperada pegar um pente e desembaraçar a cabeleira no chuveiro mesmo (contra várias recomendações que dizem que não é bom desembaraçar cabelo molhado). No final dá tudo certo e ao terminar o enxágue ele fica bem macio. – Até a próxima lavagem e a repetição da “saga” para desembaraçar tudo de novo -.
Mas não “desrecomendo” o teste. Vai que isso acontece só comigo? (Acho que não…)


Máscara: Cabelos super macios em 10 minutos. A embalagem diz que uma colher de chá é suficiente e, acredite em mim, é verdade. A menos que você seja a Rapunzel e tenha o cabelo muito grande. Minha irmã diz que pra ela funciona melhor deixando extrapolar os 10 minutos recomendados. Vale a pena para uma boa hidratação.

Leave-in-para cachos: É bom, gosto de usar. Poréeem, ele não dá conta do recado sozinho. Quem tem cabelo cacheado sabe a luta que é pra encontrar um bom creme: um promete definir os cachos, outro tirar o volume, outro não deifine porque tira o volume, outro define mas o frizz continua lá – a gente nunca sabe qual usar, isso quando não usa todos juntos… rsrs Esse creme Moroccanoil até deixa os cachos “bonitinhos” mas não totalmente definidos, e não deixa o volume sob controle. E também não elimina o frizz. Se quiser, pode testar, mas o produto promete demais e talvez não valha todo esse investimento.

E finalmente…

O ÓLEO: Melhor produto da linha. Dá um medinho de usar e deixar os fios com aspecto de oleoso, MAS NÃO! Basta um pouquinho nas mãos que dá pra espalhar em tudo. Aí sim bye bye frizz, hello cabelo com cara de bem cuidado, de atriz de novela… E SIM, facilita qualquer processo de secagem, da chapinha ao babyliss. Curti e aprovo! Minha mãe diz que dispensa todo o resto da linha e compra só o óleo agora.

Bom, é isso meninas. Agora é só avaliar o que suas madeixas precisam mais. Curtiram?

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 30/07/2011, em Cadeira de Beleza e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

