Quer dançar?

Com a notícia de uma possível temporada na terra do tango, a inspiração dessa semana vem da Argentina.

Para quem gosta de de filmes de dança e/ou tango, aqui vão, na minha opinião, as cenas clássicas da dança no cinema. Vale a pena ver. 😉

Vem Dançar – com Antônio Banderas

Dança Comigo – com Richard Gere e Jennifer Lopez

(e a cena que me encantou quando criança e fez eu me apaixonar pela Argentina):

Perfume de Mulher – com Al Pacino

E aí, gostaram?

Esqueci de algum que vocês acham que deveria estar aqui? Aceito sugestões.

Abraços

¡Hasta!

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 11/06/2011, em Cadeira de Cinema, Poltrona Rosa e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

