Estação Rosa – Boas músicas (?!)

“Baba, olha o que perdeu, criança cresceu, bem feito pra você eh, agora eu sou mais eu…”

“Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não…”

O que esses versos tem em comum???? Sempre achei essas músicas vazias, ruins para ouvir, “boas” só pra zuar. Mas aí alguém chega, quebra o pré-conceito e prova que toda é música é boa, depende de quem dá vida a ela.

Quer uma prova?

Só escutar.

Baba – na voz de Maria Gadú

Minha Mulher Não Deixa Não – por Daniel Pohl

(Estação Rosa – Música boa para bons ouvidos…)

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 03/06/2011, em Estação Rosa e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

