Cadeira de Beleza – Automaquiagem 2

Como prometido aqui, fui pesquisar os preços dos cursos de automaquiagem de BH.

Fui nas lojas e, apesar de ter pedido a todas um papel com as informações, todas as vendedoras ficaram com preguiça e não quiseram anotar para mim. Sendo assim, estou confiando na minha memória para passar para vocês.

O Boticário está com os cursos a R$30,00 e tem cursos na loja Diamond e Floresta. Tem desconto nos produtos, mas não lembro a porcentagem correta.

A Contém 1g está com cursos a R$ 50,00 e tem uma promoção de 3 módulos por R$130,00. Se não me engano,quem faz o pacote ganha R$50,00 de desconto nos produtos.

[São oferecidos diferentes módulos: Truques e soluções para olhos, truques e soluções para face e lábios, automaquiagem por faixas etárias, automaquiagem festa, noite, olhos, rápida, iniciante e mineral.]

A novidade é a Água de Cheiro, que vai começar a oferecer cursos, provavelmente a partir desse mês, na loja do Shopping Cidade.  O preço vai ser R$50 e também tem desconto em pordutos. Não lembro ao certo, mas acho que o desconto é de R$20.

Meninas, essas informações devem ser confirmadas nas lojas, ok? Estou dando uma ideia, mas não confiem cegamente na minha memória. E se tiver alguma informação errada, por favor me avisem para eu corrigir. 😉

Ahh e quem fizer me conta o que achou!

Bjos

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 02/06/2011, em Cadeira de Beleza e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Piteeel (primeiro comentário meu aqui, eba!)
    vou fazer na Contém1g o automaquiagem iniciante – comprei o cupom,n dava pra perder!
    depois te conto!

    beijobeijo

Deixe um comentário

