Cadeira de beleza – Novidades Risqué

Que a Risqué traz novidades em esmaltes todo mundo sabe, mas o que nem todo mundo sabe é que ela está indo além das unhas e alcançando novos horizontes.

A edição especial da Risqué “Penélope Charmosa” que já fez a cabeça (ou melhor, as mãos) de todas a mulheres inovou e trouxe uma sublinha novíssima de maquiagens.

Isso mesmo, a Risqué está invadindo o mercado dos makes, mas ainda só para os lábios. A nova linha engloba 4 tons de batons, 2 de brilhos e 1 de iluminador labial.

Ainda não testei e nem achei para comprar, mas quero muito experimentar.

Quem sabe a Risqué não lê esse post e me manda pra eu poder dar a opinião pra vocês? 😉

Sobre Thay Dias

Mineira de Belo Horizonte, advogada e cristã. Adoro moda, culinária, dança, livros, filmes e me interesso por política.

Publicado em 23/04/2011, em Cadeira de Beleza e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Acho que você deveria mandar um e-mail para a Risque com o link do seu blog. Acho que a possibilidade de uma parceria é bastante viável.
    Um beijo.

Deixe um comentário

